Forum Brasileiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

saia do buraco

Ir para baixo

saia do buraco Empty saia do buraco

Mensagem  scalibur Sáb Jan 23, 2010 10:07 pm

ATENÇÃO POR FAVORLeia está mensagem
COMO FAZER APENAS r$6,00 VIRA 600,6.000,60.000 SÓ DEPENDE DE VOCÊ

Olá! VOCÊ que começou a ler esta mensagem e esta pensando em parar por favor não cometa esse erro,tambem aconteceu o mesmo comigo mais como já estou cansado da rotina do dia a dia resolvi dá uma chance a mim mesmo afinal não tinha nada a perder,muito pelo contrário só estou ganhando já ganhei R$ 686,00 em apenas 20 dias, é mais do que eu ganho trabalhando todo dia com horário fixo aturando chefe mau humorado e pessoas mal educadas e stressadas. Você já deve ter ouvido ou visto este tipo de corrente, a notícia boa é que realmente dá certo é só seguir as instruções certinho para que seus R$ 6,00 transformem-se em R$ 6.000.

INSTRUÇÕES:

1º PASSO: pegue um pedaço de papel e escreva nele o seguinte: "Por favor me coloque na sua lista". Isto cria o serviço a partir do sistema de ganhar dinheiro e o torna TOTALMENTE LEGAL. Se você não gosta da idéia de mandar R$ 1,00 para alguém, tenha em mente que você esta pagando esta quantia para um serviço legal. Tenha certeza que você incluiu o seu nome e endereço. Eu asseguro a você, novamente, que isso é completamente legal! Apenas por diversão, escreva também em qual número a pessoa estava: "você estava no número 3" isso é o chama ganhar dinheiro enquanto se diverte, ou unir o útil ao agradável.

2º PASSO: agora dobre este pedaço de papel em volta da nota que você vai mandar (nada de cheques ou vales), os coloque em um envelope e mande para as seis pessoas da lista. Dobrar o papel em volta da nota assegura que o dinheiro vai chegar.

3º PASSO:agora leia cuidadosamente, que ESTA É A PARTE QUE FALA COMO O DINHEIRO VAI CHEGAR ATÉ VOCÊ. Elimine o primeiro nome da lista e em seguida reordene a lista de 1 a 5, ou seja (2 torna-se 1, 3 torna-se 2 e assim sucessivamente). Agora coloque seu nome e endereço na 6º posição da lista.

4º PASSO: agora faça um Upload (mande) do arquivo para quantas áreas de Redes de Mensagens e áreas de arquivos (fóruns ou newgroups) forem possíveis. Coloque como descrição algo como: Precisa de grana urgente? Aqui está a solução ou Precisa de dinheiro para pagar o que deve???, etc. e quanto mais uploads você fizer, mais grana você vai ganhar, e é claro, mais grana os outros da lista vão ganhar também. O SEGREDO DESTE SISTEMA É A HONESTIDADE DOS PARTICIPANTES E CONSEGUIR 5.000% DE LUCRO NESTE SISTEMA!!! Você vai se maravilhar com os benefícios, pode acreditar!! Determine um número concreto de Uploads que vai fazer, um mínimo de 500 uploads. E tenha sempre em mente que quanto mais Uploads você fizer, mais grana você vai fazer.
Se você tiver problemas em fazer Uploads, peça ajuda ao SysOp da BBS que você estiver, que ele terá prazer em te ajudar. E jamais coloque descrições milagrosas como "consiga uma enchente de um milhão saindo da sua caixa de correspondência em apenas dois dias!". – você nunca terá respostas de ninguém.

5º PASSO: este é o passo que eu mais gosto. APENAS SENTE-SE E APROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA ESTÁ A CAMINHO!! Tenha em mente que geralmente apenas uns trocados aparecem em 2 semanas, mas na 3 e 4 semanas, o dinheiro com certeza irá se multiplicar cada vez mais
E tudo o que você precisará fazer é pegar a grana e tentar não gritar muito alto, quando perceber, que O NEGOCIO FUNCIONA MESMO!!!!


"A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!!
LEMBRE-SE DOBRE UMA FOLHA EM VOLTA DA NOTA E COLOQUE NO ENVELOPE!
SEJA HONESTO, VOCÊ GASTA APENAS 6 REAIS QUANTIA QUE VOCÊ GASTA EM QUALQUER LUGAR E AS VEZES COM COISAS QUE SÓ TE FAZ MAL.TENTE SEJA PERSEVERANTE E AGUARDE O RESULTADO FOI ASSIM COMIGO!"

ABÇOS E BOA SORTE.


LISTA DOS NOMES


1- Simone Rocha
Avenida Maria Conceição Trumbact, 215
Bairro: Vila Tibiriçá
Piraju –SP
CEP: 18.800-000

2- Clarisse Maiereno
Rua Vale Machado 1605/ 402
Bairro Nossa senhora do Rosário
Santa Maria – RS CEP 97010-530

3- Sid A S
Rua Antonio Torrecilas, 20 – Conjunto Tancredo Neves
Mandaguari – PR CEP: 86975-000

4- Eli Stos
Avenida Amazonas, 1283
Centro
Mandaguari – PR CEP: 86975-000

5– Laura Moreira de Jesus Schult
Avenida dos garimpos Q15 L11
Centro
Campos Belos GO.
Cep 73840-000

6-Adilson baptista
Rua Marcio luckow, 655
Bairro vila nova
89237-370 joiville-sc

scalibur

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos